Gehaka se Destaca em Licitações de Equipamentos para Setor Público e Privado
O processo de licitação envolve inicialmente um planejamento e sua viabilidade, onde o município ou o estado faz um estudo técnico e econômico sobre a necessidade de contratar uma empresa para prestar os serviços ou fornecer equipamentos específicos. Disso nasce a elaboração do edital, considerando as exigências técnicas, o prazo de concessão e as obrigações da empresa junto com os critérios de seleção.
A Gehaka já participou em inúmeros processos de compra para o Governo, e, atualmente, concorre com oportunidades geradas por empresas privadas. Nossa expertise está em fornecer eficiência operacional através dos nossos equipamentos com soluções de medição, automação e tecnologias voltadas para a produtividade e estudos de pesquisa.
Parte da nossa trajetória foi construída com parcerias de sucesso com os processos de compras através dos ministérios da agricultura, educação, saúde, ciência e tecnologia, na área de saneamento, universidades, escolas técnicas, instituição financeira pública, laboratórios clínicos e pesquisadores, demonstrando há mais de 69 anos presença e capacidade técnica em acordos administrativos, através da nossa participação na modalidade pregão eletrônico, dispensa de licitação, nas diversas plataformas de compras públicas em todo o Brasil.
Devido ao sucesso obtido em processos licitatórios, conquistamos a venda para unidades de pHmetro, balanças, osmose reversa, ultrapurificadores de água e medidores de umidade para grãos. E neste cenário conseguimos entregar e instalar nossos equipamentos em diversas instituições de ensino, saneamento e instituição financeira.
A utilização dos equipamentos Gehaka durante a formação técnica proporciona aos futuros profissionais familiaridade com tecnologias amplamente reconhecidas por sua precisão e excelência, consolidando nossa marca como referência tanto para quem está iniciando quanto para profissionais já atuantes no mercado.