Faq de G610i

Home > Linha Agrícola > Medidor de umidade de grãos portátil > G610i > Faq > Manutenção e Suporte Técnico

Manutenção e Suporte Técnico


Para solicitar assistência técnica, você pode entrar em contato com nosso suporte técnico através do telefone ou e-mail disponíveis no site da Gehaka. Também oferecemos suporte online para orientações sobre o uso e manutenção dos aparelhos.


A atualização do firmware e das curvas de calibração pode ser feita em nuvem diretamente pelo site www.medidoresdeumidade.com, onde você pode selecionar as curvas desejadas e seguir as instruções de atualização.


A manutenção preventiva pode ser feita anualmente, mas recomenda-se verificações periódicas no equipamento, especialmente antes de períodos de uso intenso, para garantir seu bom funcionamento e precisão.


Caso o equipamento apresente interrupções de uso, recomenda-se reiniciá-lo e verificar se está com o firmware atualizado. Se o problema persistir, entre em contato com a assistência técnica para uma análise detalhada.


Ambos os modelos possuem indicadores de carga de bateria. Quando a carga estiver baixa, o dispositivo emitirá um aviso para que a troca seja feita, garantindo o funcionamento contínuo do equipamento.