Palestra Gehaka no seminário Desafios e Impactos no Controle Metrológico de Medidores de Umidade de Grãos

O Inmetro está realizando em Foz do Iguaçu, com apoio do IPEM do estado do Paraná e do Sistema Interamericano de Metrologia, o seminário Desafios e Impactos no Controle Metrológico de Medidores de Umidade de Grãos.

A Gehaka se sente muito honrada pelo convite feito ao Eng. Alexandre Fernandes, que apresentará a palestra “Atualização de curvas de calibração”.

Além do corpo diretivo e técnico do próprio Inmetro, participam representantes da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (RBMLQ-I), que são os institutos de pesos e medidas estatuais, fabricantes, representantes de institutos metrológicos de outros países, técnicos, pesquisadores, gerentes operacionais de algumas cooperativas do estado do Paraná e o Eng. Eduardo Bertini, coordenador técnico da unidade de negócios de instrumentos agrícolas da Gehaka.

O link da apresentação está disponível no site do IPEM

O conteúdo completo da apresentação está disponível no site do evento