Gehaka realiza doação do medidor G1000 ao Ipem do Paraná

No dia 25 de julho os consultores técnicos comerciais Eng. Eduardo Bertini, da fábrica, e Claudinei Versan, da empresa Labstore Equipamentos para Laboratórios, que representa os produtos da Gehaka no Paraná, realizaram a entrega técnica do medidor de umidade modelo G1000, aprovado pelo Inmetro, ao LACAS – Laboratório de Determinação de Umidade de Grãos na unidade regional do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Paraná na cidade de Cascavel.

O G1000 foi recebido pelos gerentes técnicos do laboratório, sr. Francisco Bessa e sr. Celso Antonio Claser.

A Gehaka viabilizou a doação do medidor G1000 a fim de substituir o antigo modelo G800, que foi também doado ao LACAS no ano de 2003.

Com esta ação, a Gehaka reconhece a importância das ações de fiscalizações que o IPEM do Paraná tem realizado no acompanhamento das boas práticas no uso de instrumentos medidores de umidade de grãos em transações comerciais, que trazem grandes benefícios à agricultura daquele estado.