A Gehaka participa da VII Conferência Brasileira de Pós-colheita e X Simpósio Paranaense de Pós-colheita de grãos

O evento acontece em Londrina - PR entre os dias 16 e 18 de outubro de 2018. Neste ano é realizado pela Integrada Cooperativa Agroindustrial, em parceria com a Associação Brasileira de Pós-Colheita (Abrapós).

A Gehaka expõem em parceria com a Labstore, empresa que distribui e oferece suporte de assistência técnica para os produtos da linha agrícola no Paraná.

O tema central da VII CBP2018 é O VALOR DA PÓS-COLHEITA DE GRÃOS NO BRASIL. Serão discutidos assuntos técnicos divididos em painéis e conferências. Nos painéis serão abordados os temas: automação de unidades armazenadoras, manejo do expurgo de grãos no armazenamento, processos de operação na Unidade Armazenadora de grãos, qualidade dos grãos e suas implicações no armazenamento e industrialização e técnicas de secagem e aeração dos grãos com qualidade.