A Gehaka estará presente na 1ª Clean Fair e no 7º Workshop Sindilimpe em Pernambuco

A 1ª Clean Fair e o 7º Workshop Sindilimpe Nordeste 2019, que acontecem na cidade de Boa Viagem (PE) de 28 a 29 de março, vão movimentar os profissionais do segmento cosmético e de saneantes de todo o Nordeste. O evento, consolidado pelas boas relações comerciais e integração entre fornecedores de matérias-primas, insumos, equipamentos e fabricantes de saneantes, cosméticos e perfumaria, de todo o Brasil, abordará este ano o tema “Mercado competitivo, novas expectativas e dinamismo”.

A Gehaka, tradicional fabricante de equipamentos de controle de qualidade em processos e para uso em laboratórios, apresentará no evento os seguintes equipamentos: Sistema por Osmose Reversa OS10LXE, Balança Semianalítica BK3000ci, pHmetro de Bancada PG3000 e Controlador Estatístico de Processos SP3000.

Segundo os organizadores, o objetivo desses acontecimentos técnico-profissionais, que ocorrerão no Hotel Gran Mercure Boa Viagem, é de capacitar empresários, gestores, corpo técnico e empresas de saneantes e cosméticos, iniciantes e já estabelecidos no mercado, quanto às tendências e rápidas mudanças nos padrões de consumo e exigências de mercado, promover um ambiente de discussão estratégica sobre temas relacionados a produtos inovadores e cooperação empresarial no mercado global, além de trocar informações e experiências.

A 1ª Clean Fair e o 7º Workshop Sindilimpe Nordeste 2019 trazem uma proposta de inovação e oportunidades, proporcionando um maior espaço para os fornecedores exporem suas matérias-primas, insumos, maquinários e tecnologia da informação. O workshop, neste ano, tratará de questões sobre as novas expectativas e dinâmica do mercado, que está cada vez mais competitivo.

Local: Hotel Gran Mercure Boa Viagem
Cidade: Boa Viagem — PE
Data: de 28 a 29 de março de 2019
Mesa de exposição: 37