Parceria Gehaka com a VMI – The Mixing Company

Home > Novidades > Blog

A Gehaka firma parceria técnico comercial na representação de sistemas de mistura desenvolvidos e fabricados pela VMI no território brasileiro.


A VMI – The Mixing Company é uma companhia francesa que concebe e fabrica equipamentos de mistura, em diversos tamanhos e capacidades.


É hoje uma das raras empresas no mundo capaz de oferecer uma completa gama de soluções perfeitamente adaptadas às questões de mistura dos mais variados tipos de matérias primas.


O conhecimento e a tecnologia desenvolvida pela VMI estão a serviço das indústrias que necessitem amassar, misturar, homogeneizar e realizar a dispersão ou emulsão em seus processos de fabricação.


Os misturadores da VMI se destacam por suas inovações, desempenho e adaptações às especificidades de cada tipo de produção.


Confiabilidade, produtividade e rentabilidade das soluções VMI são reconhecidas por seus clientes, com produtos para uso em laboratórios e na produção nos segmentos alimentício, cosmético, farmacêutico, revestimentos e químico em geral.


A VMI tem presença em vários países na Europa, Estados Unidos, América Latina, e agora no Brasil com a parceira estabelecida com a Gehaka.


Para maiores informações consulte-nos!

TURBOTEST, misturador de bancada por excelência. É a ferramenta essencial para testes de qualidade, desenvolvimento de novos produtos e melhorias de processos.


Não tem equivalente para as tarefas de simulação a partir do laboratório para a fabricação industrial e permite a validação dos tipos de turbinas e gamas de velocidades, dependendo das características de viscosidade do produto a ser processado.