Manutenções preventivas e corretivas de medidores de umidade de grãos

Home > Novidades > Blog

Marca - Gehaka
Modelo - Geole 400 

Esclarecemos, de início, que a fabricação do medidor de umidade de grãos, tipo analógico, denominado como GEOLE 400, foi interrompida no ano de 2004.


Naquele mesmo ano a Gehaka introduziu no mercado nacional e internacional um novo modelo de medidor de umidade de grãos em substituição do GEOLE 400 cuja tecnologia, precisão e confiabilidade nas medições são muito superiores ao equipamento antigo.


Trata-se do medidor digital tipo G 600 que há mais de nove anos vem sendo comercializado para atender as necessidades de produtores de grãos como café, milho, soja, arroz, feijão, trigo e etc.


As dificuldades e altos custos na obtenção e fabricação de componentes para o equipamento descontinuado, bem como a interrupção dos trabalhos de pesquisas no desenvolvimento e atualização das curvas de calibração dos medidores tipo analógico tornam inviável a continuidade na prestação de serviços de manutenções preventivas e corretivas do modelo GEOLE 400.


A Gehaka ciente da importância de seus instrumentos em toda a cadeia de processamento, ou seja, na época colheita, durante a secagem, armazenagem e comercialização de grãos, sementes e derivados, não poupa esforços e investimentos para sempre produzir medidores de umidade com tecnologia atual e de acordo com metodologias e normas publicadas pelas organizações metrológicas nacional e internacional como o Inmetro, OIML, ISO, ASABE, AACC, AOCS entre outras.


São Paulo, 27 de maio de 2013.


Indústria e Comércio Eletro Eletrônica Gehaka Ltda.


Diretoria