Gehaka entrega equipamentos homologados para a Cooxupé

Home > Novidades > Blog

 

 

Ao longo de todos estes anos, a Gehaka tem o objetivo de proporcionar um atendimento regional eficiente e personalizado às necessidades de cada cliente, com isso, conquistou diversos parceiros levando soluções e produções para o mercado nacional e internacional. Um desses parceiros é a Cooxupé, que no mês de outubro comemorou uma parceria de 40 anos com toda a equipe Gehaka! 

A Cooxupé é uma cooperativa localizada em Guaxupé, na microrregião Sul de Minas. Além da sede a cooperativa possui 37 núcleos espalhados pela região e em outras microrregiões como Cerrado Mineiro e Vale do Rio Pardo (no estado de São Paulo), recebendo café produzido em mais de 200 municípios de sua área de ação dos seus mais de 16 mil cooperados, sendo que 95% deles são pequenos produtores que vivem da agricultura familiar. 

Esse aliado de sucesso, assim como a Gehaka, vem no decorrer dos anos, ampliando o mercado com suas inovações e conquistando espaços. A Cooxupé, dando mais um passo para se adequar ao exigente mercado, adquiriu 7 medidores de umidade modelo G2000, que são medidores com modelos aprovados pelo INMETRO para uso em transações comerciais e classificação de café. Com isso, a Cooxupé se adequa à portaria nº402, que determina que a umidade aferida durante a transações comerciais de grãos deve ser feita com um medidor de umidade com modelo aprovado. Com muita pesquisa e desenvolvimento, o medidor proporciona o acompanhamento e controle das colheitas no campo e secagem e armazenagem dos grãos, reunindo todas as características para fornecer uma leitura precisa. Um modelo simples e rápido, com alta tecnologia, balança digital e medidas confiáveis.

 Como agradecimento por essa grandiosa parceria, na terça-feira (25), a Gehaka os presenteou com o Medidor de Umidade G610 customizado. O momento foi marcado com a presença de Christian Kaufmann, presidente da Gehaka, Alexandre Fernandes, diretor de engenharia, Marcelo Martins, gerente comercial, Eduardo Bertini, coordenador técnico-comercial, Christiane Cibella, coordenadora comercial, e, por fim, Natália Novaes, analista de desenvolvimento técnico e suporte.

Tudo para ajudar essa grande cooperativa, que é a nossa parceira! Agradecemos a recepção e que venham muitos anos.