Gehaka conquista Certificação ISO 9001:2015

Home > Novidades > Blog

Certificado é renovado até 2020 garantindo aumento da eficiência de produtos e serviços da empresa

São Paulo, Maio de 2017 – A Gehaka, primeira empresa no segmento a obter uma homologação de um medidor de umidade de grãos no Inmetro, acaba de renovar a certificação ABNT NBR ISO 9001 na versão 2015, uma norma que atualmente é atendida por um seleto grupo de empresas no Brasil e que define com maiores exigências os quesitos para colocar um sistema de gestão da qualidade em vigor. Com isso, a companhia garante o aumento de sua eficiência para uma maior satisfação de seus clientes.

Os objetivos da empresa com essa renovação é manter seu padrão de qualidade, o atendimento com agilidade nos serviços prestados aos clientes e no desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, parceiros e fornecedores. Além disso, promover e manter um ambiente de trabalho adequado às suas atividades.

“A Gehaka se compromete a buscar continuamente o aperfeiçoamento dos seus processos, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes, sendo assim uma referência nos mercados em que atuamos. Nós investimos em processos e sistemas de gestão para atender todas as exigências da norma”, diz o diretor da empresa, Christian Kaufmann.

O certificado renovado pela Gehaka é válido até 2020 para serviços de assistência e calibração em balanças, instrumentos analíticos de laboratórios, medidores de umidade de grãos, sistemas purificadores de água e equipamentos para transporte de cargas.