FAT ONLINE

Home > Novidades > Blog

A Gehaka entrega mais um grande sistema de água WFI para produção de injetáveis, com o conceito exclusivo no processo de purificação e distribuição de água WFI em grandes volumes.

O sistema conta com tecnologias combinadas de osmose reversa, eletrodeionização e de polimento final por membranas que favorecem a purificação de água.

Este processo evita o uso de produtos químicos entre as etapas do sistema, onde já na fase de  pré-tratamento da água é possível um excelente trabalho de desmineralização, eficiência e baixo custo operacional.


Central de Purificação de Água PW e WFI 300 CEDI HS dispõe ainda de recursos de controles sofisticados como análise de TOC e condutividade  “on-line” com interrupção de fornecimento de água e fechamento automático de válvulas gerados na própria máquina.

Com a pandemia o modelo online de FAT passou a ser muito bem recebido pelos clientes que adquiriram os nossos sistemas. Uma nova maneira de entregar qualidade com otimização de tempo e recursos.

A Gehaka está superpreparada para esse formato. Conta com uma equipe qualificada e com apoio áudio visual com câmeras dispostas por todo o sistema.

Dessa maneira, todas as etapas do processo são acompanhadas e aprovadas pela auditoria da empresa adquirente, sem perder a excelência dos testes.

Já realizamos mais de 40 equipamentos instalados e validados nos últimos 2 anos. Todos em operação, consolidando importantes parcerias e atendendo amplamente às mais rígidas exigências dos órgãos fiscalizadores brasileiros, tais como Anvisa e MAPA.

Caso tenha interesse em obter mais informações a respeito deste serviço, procure nossos consultores de venda através dos nossos canais de venda.

Email: vendas@gehaka.com.br | 11 2161-1100