Conheça o TOC2600: O novo analisador de carbono orgânico total para monitoramento online

Home > Novidades > Blog

Sempre em busca de inovação, a Gehaka apresenta o TOC2600, um analisador desenvolvido especialmente para o monitoramento em linha (on-line) de Carbono Orgânico Total (TOC) em água grau farmacêutico PW/WFI e Água para Laboratório Grau Tipo I e II ASTM.

Essa solução eficiente e confiável para empresas farmacêuticas, laboratórios e indústrias que necessitam de monitoramento preciso da qualidade da água em conformidade com os mais altos padrões regulatórios, atendendo integralmente as normas USP (Americana) e PhEU (Européia) adotadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

• Características:

- Metodologia da medida: oxidação fotocatalítica e detecção condutométrica.
- Faixa de medição de 1 a 2.000 ppb.
- Resolução de 1 ppb.
- Tempo de análise inferior a 5 minutos.
- Tipo de reator: quartzo.
- Dimensões (LxAxP): 400 x 400 x 200 mm.
- Alimentação: 220VAC / 60 Hz (opcional 110 VAC).
- Peso: 5 kg.
- Possui saída de sinal analógico de 4-20mA.
- Interface Serial RS 232 C.
- Lâmpada UV de 185nm.
- Temperatura de operação até 40ºC ou 80ºC.
- Gabinete apropriado para fixação em parede ou salas de processo com grau de proteção IP64.

• E quais são seus benefícios?

Ele não requer reagentes químicos, proporcionando uma análise mais segura e econômica, com monitoramento contínuo de alta precisão e tempos de análise inferiores a 5 minutos, fornecendo resultados em tempo real para detecção rápida de problemas na qualidade da água.

Além disso, possui recursos avançados, como programação de leituras contínuas e determinação da média, permitindo uma análise abrangente. Com impressora incorporada e relógio em tempo real, atende às Boas Práticas de Fabricação.

Sua interface touch screen, design moderno e compatibilidade com computadores externos tornam o TOC 2600 uma solução eficiente. Além de exigir baixa manutenção, com calibração anual.

• Diferenciais:

- Novo reator que possibilita maior tempo de vida útil da lâmpada UV, reduzindo os custos de manutenção;
- Design compatível com as novas tendências de mercado, garantindo uma integração harmoniosa em qualquer ambiente;
- Possibilidade de comunicação com computador externo (21 CFR) - Opcional, para maior flexibilidade e controle dos dados;

Se interessou? Esta nova solução Gehaka será apresentada na feira FCE PHARMA. E você é nosso convidado!  Saiba mais entrando em contato conosco!