Conheça a linha de purificadores de bancada - MASTER SYSTEM 3000

Home > Novidades > Blog

Sistema avançado de purificação de água, para uso laboratorial (bancada), com design moderno e compacto, alimentado diretamente com água da rede de abastecimento, ou seja, não há a necessidade de qualquer pré-tratamento.

A linha MS 3000 tem, como grande diferencial, a facilidade de instalação e operação, oferecendo total segurança e praticidade ao usuário, para geração de água grau farmacêutico (Tipo III, Tipo II e Tipo I).

Dotada de interface gráfica intuitiva, toda a linha Master System permite que a coleta seja realizada com apenas um clique na tela, sensível ao toque, do equipamento.

A tecnologia aplicada na linha de purificadores Gehaka permite monitoramento contínuo de todas as etapas de purificação de água e garante que o processo de sanitização seja realizado de modo automático.

As portas laterais dos equipamentos da linha MS 3000 são deslizantes, possibilitando fácil acesso aos elementos filtrantes.

Além do monitoramento em tempo real sobre a qualidade da água produzida, o equipamento permite também, por meio de impressora acoplada ao painel frontal, o acompanhamento dos parâmetros resistividade, condutividade, temperatura e TOC, bem como as informações de data atual, hora atual, prazo de validade de cada elemento filtrante, número de série do equipamento e data da última sanitização.

Para mais informações, entre em contato com um de nossos especialistas.